.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 11 de julho de 2009

Marcas



Onde quer que nossas mãos toquem,
Lá deixamos nossas impressões digitais.
Em paredes, em móveis,
Em maçanetas, em pratos
e em livros.
Manchas, marcas, mostrando que lá estivemos!

Peço Senhor, por favor,
Onde quer que hoje eu vá...
Ajude-me a deixar apenas marcas do coração.
Marcas de compaixão,
Compreensão e amor.
Marcas de bondade
E interesse genuíno.

Sairei hoje... para deixar marcas do coração...
E se alguém disser...
"Eu senti seu toque!"
Na verdade terá sentido
O SEU toque amável,
Senhor, através de mim!

Tomara que meu coração deixe marcas em:
Meu vizinho solitário,
com um sorriso,
Uma mãe preocupada,
com paz,
Uma criança desamparada, com segurança,
Uma pessoa desabrigada,
com calor,
E meus amigos,
com muito amor.
Deus te abençoe poderosamente...

[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário