.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 12 de julho de 2009

Oração do Poder



Deus, Senhor de toda força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que está comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de sua assistência, do teu amor e da tua misericórdia. Tiras de mim o medo, tiras de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo, aqui na terra. Que eu possa perceber toda a tua grandeza e tua presença em mim, soprando teu espírito dentro de mim hora por hora, minuto por minuto, que eu sinta o teu espírito e a tua voz dentro de mim e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer deste dia. Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas, não me deixes e nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti. Pai, não me deixes cair, levanta meu espírito quando me encontrar abatido. Entrego-te neste dia a minha vida e a de minha família, livra-me de minhas moléstias ainda que seja por milagre, Obrigado meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo. Sei que vais me dar a solução que tanto preciso e desejo. Amém.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e Glória.

[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário