.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Maria Nossa Mãe passa à frente



(novena)

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A mãe, indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.
Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance.
Tu tens poderes para isso. Vai, Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições.
Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições.
Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos. Maria, tu és a mãe também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas dos caminhos. Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, depois de ter te chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Nossa Senhora, faço essa oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave-Marias.
Amém.

[imagem reflejosdeluz.net]

43 comentários:

  1. eu creio com toda fé que os meus problemas apartir de hj vão acabar pois eu creio na vitoria e vou voltar dando meu testemunho pra honra e gloria do senhor jesus e nossa mãe maria amem.

    ResponderExcluir
  2. EU FIZ A NOVENA E VOU ALCANÇAR O MEU PEDIDO COM A MARIA INDO NA FRENTE ELA VAI ME AJUDAR A ALCANÇA.

    ResponderExcluir
  3. hoje estou aq para dizer q estou passando por o moomento mas dificiu da minha vida,mas acredito q para Deus nada é impossiveu e eu vou voutar para dar meu testemunho.RS.

    ResponderExcluir
  4. Deus é presença real em nossa vida. Acredite.

    ResponderExcluir
  5. Eu confio em ti Mae ....Senhor escutai as nossas preces..Amén!

    ResponderExcluir
  6. vou começar fazer hoje a noite esta novena, estou precisando de muita ajuda. Que Deus me conceda essa graça. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Maria Passa na Frente do meu filho que vai prestar vestibular para medicina na UFRGS.Resolve o que ele é incapaz de resolver.Cuida o que não está ao seu alcançe.Só tu Mãe com o poder do teu Filho pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Espero esta graça! Amém!

    ResponderExcluir
  8. GIOVANNA.
    MÃNZINHA PASSA NA FRENTE DOS MEUS PROBLEMAS, NA MINHA DIFICULDADE FINANCEIRA MÃE. VINDE ESPIRITO SANTO DE DEUS ME CONCEDA ESSA GRAÇAS, POIS SOZINHA EU NÃO POSSO MAIS JESUS, VINDE EM MEU AUXILIO PAI, O SENHO MAIS DE QUE NINGUÉM SABE DAS MINHAS AFLIÇÕES, ANGUSTIA E NECESSIDADE PAI . GLORIA A TI SENHO. OBRIGADA SENHOR POR NUNCA ME ABANDONAR. SOU ORFÃO MAIS TENHO A TI JESUS OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  9. Mãe misericordiosa, cubra-nos com vosso manto sagrado de luz. Acolha nossas orações e leve-as a Deus, interceda por nós agora e sempre. Amém.

    ResponderExcluir
  10. Maria, minha Mãe, eu confio na Senhora, quantas e quantas vezes me socorreu e a todos os meus familiares, Minha mãe nos ensinou confiar na Senhora. Peço Santa Mãe do Meu Salvador, que interceda junto ao Seu Filho Jesus que abençoe o(a) comprador(a) do meu apartamento e tambem o vendedor do que vou comprar. Mas o que mais quero é que meus netos, minha filha e meu genro tenham saúde. Amem.Obrigada Mãe! Irenalva.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Mãe Santíssima, por interceder por nós!

    ResponderExcluir
  12. Mãezinha... passa na frente minha mãe dos meu problemas, ajudai- me a conseguir um emprego que tanto voz pesso, sei que contigo nada é impossivel..obrigada mãe por me dar forças para ir atras abençoai os curriculos que eu entrego ...mãe passa na frente

    ResponderExcluir
  13. mãezinha passa na frente de todos os problemas de saude de minha filha...ajudai ela alcançar a graça da cura ...eu peço a senhora dai a graça a ela mãezinha...que ela tenha sua saude restalrada o mãe querida....amém

    ResponderExcluir
  14. Mãezinha... passa na frente minha mãe dos meu problemas, das minhas dívidas, ajudai- me a conseguir o emprego que tanto voz pesso, sei que contigo nada é impossivel..obrigada mãe por me dar forças para ir atraz abençoai que me chamem logo para trabalhar como educadora infantil é o que mais desejo me ajude e ajude a minha família.Mãe passa na frente .amém

    ResponderExcluir
  15. MARIA NOSSA MÃE,PASSA NA FRENTE
    MARIA PASSA NA FRENTE VAI ABRINDO ESTRADAS E CAMINHOS.
    ABRINDO PORTAS E PORTÕES.
    ABRINDO CORAÇÕES.
    A MÃE INDO NA FRENTE, OS FILHOS ESTÃO PROTRGIDOS E SEGUEM SEUS PASSOS.
    MARIA PASSA NA FRENTE RESOLVE AQUILO QUE SOMOS INCAPAZES DE RESOLVER.
    MÃE CUIDA DE TUDO O QUE NÃO ESTÁ AO NOSSO ALCANCE.
    TÚ TENS PODERES PARA ISTO.
    VAI MÃE,VAI ACALMANDO GENERANDO E AMANSANDO OS CORAÇÕES.
    VAI ACABANDO COM O ÓDIO E RANCORES,MAGOAS E MALDIÇÕES.
    VAI TERMINANDO AS DIFICULDADES,TRISTEZAS E TENTAÇÕES.
    VAI TIRANDO TEUS FILHOS DAS PERDIÇÕES.
    MARIA,PASSA NA FRENTE E CUIDA DE TODOS OS DETALHES,CUIDA PROTEGE E AJUDA.
    A TODOS OS TEUS FILHOS.
    MARIA,TÚ ES A MÃE E TAMBÉM A PORTEIRA.
    VAI ABRINDO O CORAÇÃO DAS PESSOAS E AS PORTAS NOS CAMINHOS.
    MARIA,EU TE PEÇO,PASSA NA FRENTE E VAI CONDUZINDO,LEVANDO AJUDANDO E CURANDO OS FILHOS QUE PRECISAM DE TI, DEPOIS DE TER TE CHAMADO OU INVOCADO.
    SÓ TÚ COM O PODER DO TEU FILHO PODE RESOLVER AS COISAS DIFÍCEIS E IMPOSSÍVEIS,AMÉM. EU ONTEM FUI FAZER UMA VIZITA PARA UMA VIZINHA E ELA ME DEU ESTA LINDA ORAÇÃO,QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS. ELISABETH MARI BRASILIA DF,13/05/2011.

    ResponderExcluir
  16. MARIA PASSA NA FRENTE,ABENÇOA MEU FILHO QUE HOJE COMPLETA 26 ANOS,ABENÇOA A CARREIRA DELE DE FISIOTERAPEUTA.TBM ESPERO A GRAÇA DO MEU FILHO SER CHAMADO NA IBM SE FOR O MELHOR PRA ELE,

    ResponderExcluir
  17. Maria passa na frente e vai abrindo todos meus caminhos,que eu nao tenha problemas com minha documentaçao para visitar meu esposo que se encontra preso,me de muita força minha mae e abra todas as portas para mim

    ResponderExcluir
  18. MARIA PASSA NA FRENTE É MAIOR GRAÇAS EU TENHO NA MINHA VIDA É TER ESSA MÃE MARAVILHOSA QUE ME ENCHE DE PAZ , ALEGRIA E FELICIDADE E SEMPRE NOS LEVA PARA O SEU ÚNICO E AMADO FILHO JESUS CRISTO . AMÉM

    ResponderExcluir
  19. MARIA TEM CONCEDIDO NA MINHA VIDA GRANDES MILAGRES DE CURA .ESTAVA MUITO DOENTE DE UMA SINUZITE COMO ROSTO MUITO ENCHAGO FUI AO MÉDICO E ELE ME DISSE QUE NÃO TERIA CURA , QUANDO SAI DAQUELE ESCRITORIO DISSE PRA MIM MESMO QUE NADA É IMPOSSIVEL PRA DEUS ENTÃO FIZ UMA PROMESSA PRA ESSA MILAGROSA MÃE E ATRAVES DOS PEDIDOS DE NOSSA SENHORA HOJE ESTOU CURADA E SOU DEVOTA DESSA MÃE E REZO O TERÇO TODOS OS DIAS E AGRADEÇO A NOSSA SENHORA POR ESSE MÃOS ABENÇOADO E MISERICÓRDIOSO E ACREDITO EM DEUS VIVO QUE AOS PÉS DA SANTA CRUZ ENTREGOU A SUA PROPRIA MÃE PRA INTERCEDER POR NÓS PECADORES .EU TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DE JESUS CRISTO NOSSA SENHORA É A MAIS MISERICORDIOSA DE TODO O UNIVERSO
    MORGEANA CARVALHO

    ResponderExcluir
  20. Hoje li essa oração e quero muito que Maria abra meus caminhos e me dei proteção ... Começo hoje minha novena.

    ResponderExcluir
  21. Mãe Maria SNRA ,passa na frente e resolve Mãe
    todos estes problemas de desemprego e cirurgia
    com a Benção de Nosso SENHOR JESUS QUE TUDO SE RESOLVA TE PEÇO MINHA Mãe.

    QUE DEUS SEJA LOUVADO.
    AMEM.

    ResponderExcluir
  22. Nossa Senhora passe a frente dos meus objetivos acalme meu Coração , providenciai minha carteira em nome de Jesus Amém Misericordia...

    ResponderExcluir
  23. maria te peço passa na frente e vai abrindo as portas amanha para que minha filha passe no teste de direçao amanha , maria ajude ela,,

    ResponderExcluir
  24. Maezinha passa na frente e resolve meus problemas familiares e financeiro.Eu confio em vós.

    ResponderExcluir
  25. Tenho muita fé na Oração de maria e tenho certeza que ela vai ajudar eu e minha familia neste momento dificil. Confio muito muito mesmo e sei que vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  26. TEM UMA SEMANA QUE CONHECI A NOVENA, E DESDE ENTAO ESTOU MAIS CALMA,E ACREDITO QUE A MINHA MAE ESTA NA FRENTE DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS E VAO SER TODOS RESOLVIDOS.MARIA PSSA NA FRENTE DA MINHA VIDA FINANCEIRA SOZINHA NAO CONSIGO MAIS ME AJUDE MAE.AMEM

    ResponderExcluir
  27. É a certeza de que ela não nos abandona...

    ResponderExcluir
  28. Pompeano diz:
    Sou devoto de nossa Senhora, comecei a novena de Maria Nossa Mãe, Maria Passa na Frente e tenho absoluta certeza de que a minha hora esta chegando, um milagre vai acontecer na minha vida, todas as necessidades de hoje amanhã será passado, poré a única coisa que jamais passará em minha vida é a fé que tenho em MARIA SENHORA NOSSA, minha querida mãe a ela entrego todos os problemas e durmo em paz, pois confio nela e tudo se resolve, Obrigado minha mãe por me acolher, sem ti ó mãe minha vida seria muito difícil. Te Amo...

    ResponderExcluir
  29. maria passa na frente de minha familia e abençoe meus filhos faça que eles ande sempre no caminho do bem livrando eles de toda maldiçao.maria passa tambem na minha frente para eu ter coragem de dirijir.pois tenho muito medo.

    ResponderExcluir
  30. maizinha peço proteçao para meus filhos,principalmente para o Rafa,ele esta muito perdido sem equilibrio e muito transtornado,proteja meu filho,a senhora e mae e sabe muito bem o que eu estou passando.Eu tambem estou precisando muito de sua ajuda,pois morro de medo de dirijir,e isto me faz muita falta me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  31. MARIA PASSA Á FRENTE,HOJE MAIS QUE NUNCA PRECISO DA SENHORA, POIS TENHO UM PROBLEMA MUITO DIFICIL DE RESOLVER SÓ A SENHORA COM SEU MANTO MILAGROSO PODE ME AJUDAR, MARIA MINHA MÃESINHA ME AJUDE ME CONFORTE, PASSA NA FRENTE DESTES PROBLEMAS,ME DÊ CORAGEM PARA ENFRENTAR TUDO ISSO, MINHA MÃISINHA E MEU DEUS MEU TUDO ME AJUDE TE PESSO NO FUNDO DA MINHA ALMA PASSA Á FRENTE ME GUIA ME PROTEJA ME CONFORTA ME DÊ CORAGEM MARIA PASSA Á FRENTE AMÉM.

    ResponderExcluir
  32. EU DESEJO MAE MARIA, PASSA NA FRENTE E ME AJUDA A SOLUCIONAR TODOS OS MEUS PROBLEMAS..... EU NECESSITO QUE A SENHORA VAI NA FRENTE PORQUE MEU CAMINHO E COMPLICADO E SO A SENHORA MARI PASSANDO NA FRENTE EU CONSIGUEREI VENCER......MAS AO LADO DE MARIA ME CONSIDERO UMA VENCEDOA....

    ResponderExcluir
  33. Mãe queridae amada passa na frente de tudo que não está ao meu alcance. Mãe interceda por nós por este evento, para que as pessoas se sintaqm tocadas a ajudar para com a vossa casa Mãe. Cuida oh! Mãe passa na frente de cada colaboraor, daqueles que se prontificaram a ir participar prestigiar e também a nos ajudar finaceiramete. Mãe recebe todos os donativos e intenções. Passa na frente Mãe quando conversamos, preparamos os alimentos aserem servidos, vendidos para arrecada fundos, que tudo seja para honrra e Glória do Semhor. Mãe pois só tu com o poder de Teu filho, podes realizar o possível e o impossível. Passa na frente. Obrigada Mãe queriada e amada. Amém

    ResponderExcluir
  34. Mãe Santíssima, agradeço pelo teu amor e teu apoio no dia de hoje.

    ResponderExcluir
  35. Mãezinha venho hoje te agradecer por todas as graças que já alcancei através da tua intercessão e venho mais uma vez te pedir interceda por mim;pela graça da liberaçao da minha casa própria, aprovação na prova dia 22/04/12,um emprego abençoado para meu filho,liberação de causas na justiça ilumine minha advogada que seja o mais breve possível que as mascaras da empresa desmonte perante a justiça de Deus e dos homens,coloque uma pessoa abençoada justa em meu caminho para me ajudar com a aposentadoria de meu pai,que o meu coração e de meu esposo seja tocado pelo espirito santo e transformado em todos os sentidos para evitar a nossa separação transforma minha vida maezinha, pelo meu irmão que consiga alcançar seus objetivos e tocado em relação WeM nos torne uma família novamente queA encontre seu caminho e seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  36. Comecei a novena hoje, estou muito angustiada, e tenho fé que Nossa senhora Maria passa na frente, irá passar na minha frente e resolver meu problema que está me deixando aflita e triste. Passa na frente Maria e abre meus caminhos. Acredito no seu poder na sua força e tenho certeza que irei ser muito feliz e alcançar a graça antes de terminar essa novena. Abençoe e proteja sempre meu caminho.Amém

    ResponderExcluir
  37. O que consola e conforta o coração da gente é a certeza de sermos ouvidos e amparados por Nossa Mãe Santíssima.

    ResponderExcluir
  38. Obrigada mãe, posso dizer que ja alcancei várias graças rezando essa oração e com certeza vou alcançar muitas e muitas outras porque a mãe passando na frente os filhos são protegidos

    ResponderExcluir
  39. maria passa na frente da minha vida financeira nos trazendo uma solucao!!!Amem!!!

    ResponderExcluir
  40. maria passa na frente ajuda o meu esposo que se encontra-se doente com problema das pernas maria passa a frente adriana

    ResponderExcluir