.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lista do "Nunca mais"



- Nunca mais direi que "não tenho sabedoria", pois "Cristo Jesus... se tornou da parte de Deus sabedoria" (I Cor 1:30).

- Nunca mais direi que estou doente, pois "pelas suas pisaduras fui sarado" (Is 53:5) e Jesus "mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças" (Mt 8:17).

- Nunca mais direi que "estou preocupado" e frustrado, pois estou "lançando sobre ele toda a minha ansiedade porque ele tem cuidado de mim" (I Pe 5:7). Em Cristo estou livre de cuidados.

- Nunca mais direi que "estou preso" pois, "onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade" (II Co 3:17). Meu corpo é o templo do Espírito Santo!

- Nunca mais direi que "estou condenado", pois "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus" (Rom 8:1). Estou em Cristo, portanto estou livre de condenação.

[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário