.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

NOVENA A SANTA TEREZINHA – 2º dia



Santíssima Trindade, um único Deus, Vós que o Apóstolo João ousou definir em três palavras imortais: “Deus é Amor”, transformai-me de tal sorte que eu possa dizer como Santa Teresinha: “minha vocação é o amor”!
Pai bem-amado, tu me criastes por amor e por Vosso amor, concedei-me a graça desta vocação. Por mim mesmo eu sou incapaz de viver o amor como o apóstolo o descreveu, mas com a Vossa graça, tudo é possível. Desejo, dora em diante, ser paciente e humilde, sem buscar meu próprio interesse e sim os de Vossa santa causa.
Santa Teresinha, intercedei por mim junto ao Senhor a fim de que, sem tardar, eu possa fazer reais progressos na pequena via que Jesus lhe revelou. Assisti-me neste combate onde eu devo vencer as forças do mal, em mim.
Santa Virgem Maria, minha Mãe bem-amada, imprime em mim teu espírito de amor para que eu me torne, à tua imagem e do Vosso Divino Filho. Que eu seja progressivamente transfigurado, no caminho da infância espiritual, sobre a qual eu me comprometi para sempre. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, que vive e reina na unidade do Espírito Santo, pelos séculos dos séculos. Amém.
(Pedir a graça e rezar: 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e 3 Glória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário