.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 8 de outubro de 2019

NOVENA A SANTA TEREZINHA – 8º dia



Santíssima Trindade, Vós que revelastes pelas Sagradas Escrituras, a Palavra de Deus, inspirai-me um amor sempre forte e ardente ao Evangelho, livro da vida que contém a “ciência do amor”. Que ele seja meu “Mestre interior”, como foi para Santa Teresinha. Ensinai-me a progredir na pequena via e que eu aprenda a acumular os tesouros da Escritura, como pérolas preciosas, a fim de que eu possa vivê-los, cada vez mais, para mim e para os outros. Santa Teresinha dizia do Evangelho: “Este livro me basta”...
Ó Espírito Santo, Espírito de amor e de vida, concedei-me o dom que concedestes tão generosamente à Santa Teresinha do Menino Jesus, a de interpretar as Sagradas Escrituras. Concedei-me este dom para esclarecer a minha própria vida, daqueles que me são caros e de todas as almas que colocastes em meu caminho, a fim de que eu possa tornar-me, como Santa Teresinha, um anjo de paz e de caridade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, que vive e reina na unidade do Espírito Santo, pelos séculos dos séculos. Amém.
(Pedir a graça e rezar: 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e 3 Glória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário