.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

NOVENA A SANTA TEREZINHA – 7º dia



Senhor Jesus, concedei-me plenamente o dom da piedade. Que a contemplação da Santa Face, tão ferida ao longo do teu Caminho da Cruz, reforce em mim a humildade, o total abandono à tua Santa Vontade, minha confiança sem reserva em Vossa misericórdia.
Concedei-me o dom da oração, que permitia a Santa Teresinha de se dirigir a Vós de maneira tão familiar: “Papai, o bom Deus”, como chamava também Vossa Mãe: “Mamãe”. Que eu obtenha também o espírito filial de adoção que está no coração da vida de oração, tal como nos ensinastes em vosso Evangelho. Que eu aprenda igualmente a incluir na minha vida de oração os méritos de Vossos santos que não cessais de suscitar, pois a comunhão dos santos me enriquece de todo bem que se cumpriu no mundo desde que nos salvastes.
Que pela oração eu descubra o mais terno amor de Jesus, na sua bondade e na sua misericórdia, no seu amor infinito por mim; ensinai-me a me refugiar, pela oração, nos braços deste Pai que eu amo e que me ama infinitamente. E que eu tenha uma vida de oração, de agora em diante, mais fervorosa e me inspire um amor sempre maior pela Eucaristia – sinal supremo de Vosso amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, que vive e reina, na unidade do Espírito Santo, pelos séculos dos séculos. Amém.
(Pedir a graça e rezar: 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e 3 Glória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário