.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Oração pela Família

 


Oração pela família

Entra, Jesus, hoje em minha casa e, por favor, salva e restaura a minha família, trazendo paz e harmonia a meu lar. Jesus, abençoa cada pessoa da minha família. O Senhor sabe das minhas necessidades e preocupações. Ajuda-me, Jesus, com tua graça a superar todas as dificuldades. Peço, Jesus, que nenhum dos membros da minha família se perca nos caminhos tortuosos do mundo, mas que estejamos guardados em teu Sagrado Coração. Entrego-te minha família, Jesus! Afasta de nós todo o mal e todas as trevas do erro e do pecado. Toca no coração dos meus familiares para que eles se abram, acolham-te e o aceitem como único Senhor e Salvador! Jesus, abençoa minha família! Obrigado por vir em meu auxílio e trazer a salvação para o meu lar! Consagro-me a ti, nosso Salvador Senhor Jesus! Hoje e sempre! Amém!

 
Seleção de Luzia de Campos Lapa Santos/SP
Folhinha do Sagrado Coração de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário