.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 26 de maio de 2024

Oração da mulher vitoriosa

 


Que esta seja a sua oração diária!
 
Senhor Jesus Cristo, que sempre estás comigo, hoje, prostro-me a teus pés e rendo-me ao Teu imenso amor.
Sei que não estou sozinha neste vale de lágrimas, pois comigo estás e sempre guias meus passos.
Apesar das minhas feridas, que ainda sangram em minha alma, eu confio em Tua infinita misericórdia, que derrama o bálsamo do amor em minha alma tão machucada e cansada.
Sim, Senhor, contigo sou vitoriosa, e vou superar, a cada dia, as dificuldades, pois eu confio que contigo posso realizar os sonhos que sonhaste, um dia, para mim.
Ao Teu lado, Senhor, vou atravessar desertos e tempestades, vales tenebrosos que parecem intransponíveis.
Conduze-me, meu Amado Senhor, às planícies da paz, onde irei colher as mais belas flores da vitória.
Amém!”
 
Por Pe. Flávio Sobreiro, via Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário