.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 28 de maio de 2024

Oração do Silêncio

 


Senhor, como fogo que abranda, como mar que aquieta, quero deixar extinguir em mim, pouco a pouco todo o rumor. Desejo o silêncio do teu sacrário, onde Tu, Senhor, Te revelas, e nos falas, e nos santificas: silêncio à minha volta, silêncio na minha alma, silêncio! Olhos fechados para o que me cerca, olhos abertos para a realidade divina que mora em mim. Senhor, que vives na minha alma, que és o meu doce hóspede, o companheiro, o amigo de todas as horas, faz que eu esteja sempre atento à tua presença em mim; que eu, sinta que nunca estou só, que eu saiba que todas as minhas ações são feitas na tua presença. Contigo, em Ti e por Ti; e assim, cheio de Ti, Senhor, eu vá por toda a parte a semear nas almas a tua vida divina. Assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário