.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quarta-feira, 11 de março de 2009

Terço da Libertação



“Se, portanto, Jesus vos libertar, sereis verdadeiramente livres" (Jo 8,35)
Oração Inicial: Credo
Senhor Jesus, peço perdão por todos o meus pecados, peço ainda em teu nome a Deus Pai que envie o Espírito Santo, derramando em meu coração o dom de proclamar sua palavra, com muita fé e confiança através do terço da libertação. Peço, Jesus, que o teu poder se manifeste em minha vida, que tu realizes milagres e prodígios através desta poderosíssima oração de fé, que nada mais é que a proclamação da tua palavra.

Nas contas onde normalmente se reza o Pai-Nosso:
Se Jesus me libertar de (pede-se a graça), serei verdadeiramente livre.
Nas contas onde normalmente se reza Ave-Maria:
Jesus tem piedade de mim,
Jesus cura-me,
Jesus salva-me,
Jesus liberta-me (pede-se a graça).

Ao terminar o terço reza-se: Salve Rainha.

Oferecimento: Senhor Jesus, quero te louvar e agradecer porque tu, pela tua misericórdia e piedade suscitou essa oração poderosíssima, que produz frutos maravilhosos de cura, salvação e libertação em minha vida, em minha família, nas pessoas pelas quais oro. Obrigado, Jesus, pelo teu infinito amor por mim, Pai Celestial, eu te amo, pai, com toda confiança de filha, e chego a ti neste momento, clamando grande derramamento do teu espírito em meu coração, Pai, para que o Espírito Santo possa vir sobre mim. Quero me esvaziar de mim mesma. Por isso diante da cruz de Jesus Cristo, renovo minha entrega total e incondicional, a ti peço perdão de todos os meus pecados, os coloco agora sobre o corpo chagado de Jesus. Esvazio-me de todas as aflições, preocupações, dúvidas, angústias e tudo aquilo que tem tirado minha alegria de viver. Entrego-te meu coração em nome de Jesus; Pai, coloco também sobre as chagas de Jesus Crucificado todas as enfermidades do corpo, da alma e do espírito, as preocupações com a família, trabalho, os problemas de ordem financeira, sentimentais, e todas as minhas angústias, incertezas e aflições. Senhor, clamo o poder redentor do sangue de Jesus, que venha sobre mim agora para me limpar, purificar meu coração de toda má consciência. Jesus tem piedade de mim, Jesus tem piedade de nós. Sim, Pai, quero entregar minhas vontades, fraquezas, dívidas, misérias e pecados, meu coração, corpo, alma e espírito, enfim, tudo o que sou e o que tenho, minha fé, vida, casamento, família, trabalho, vocação, dívidas e mistérios. Enche-me com teu Espírito Santo, Senhor, enche-me com teu amor e com teu poder, com tua vida. Vem, Espírito Santo de Deus, vem em nome de Jesus, vem e torna viva a palavra de Deus, proclamada através da oração do terço da libertação, e que ela opere em cada coração a graça de cura, salvação e libertação, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor.
Amém.

Depois de rezar o terço, agradeça a Jesus pelas bênçãos que Ele está derramando sobre você e sobre aqueles por quem você estiver intercedendo.

16 comentários:

  1. bem não tenho palavras para fazer um co entario,só seu que Jusus é nosso pai e nos dará a cura libertação traves do terço de libertação obrigado

    ResponderExcluir
  2. EU CONFIO PLENAMENTE NA CURA E LIBERTAÇÃO DA MINHA FAMILIA E SEI QUE JESUS VAI OPERAR EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também confio no poder de cura e libertação. Jesus nunca nos abandona!Ele sempre está conosco direcionando nossos caminhos.
      (Lourdes)

      Excluir
  3. Senhor meu Deus, ouvi as nossas preces, em nome de Vosso Filho Jesus! Amém!

    ResponderExcluir
  4. Que esta oração salve meu marido e o liberte do adulterio. Senhor, eu lhe imploro pela salvação da alma do meu marido.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada senhor,por vosso imenso amor e vossa imensa glória. Palavras sempre serão pouco pra agradecer tudo o que senhor realiza em minha vida, portanto peço saúde e força pra vos agradecer em forma de ações,praticando o bem, transmitindo a harmonia e paz a todos. Toda honra e toda Glória a ti meu PAI.

    ResponderExcluir
  6. jesus eu tenho certeza que a vitoria na minha vida será certa , tenho certeza tambem que o senhor trara essa pessoa com que tenho problema a uma reconciliação inesplicavel em nome de jesus amémmmmm

    ResponderExcluir
  7. meu terço nao deu certo.. rezo pelo menos tres vezes por dia :( talvez faltou fé .... soh quero força e coragem p continuar

    ResponderExcluir
  8. CRISTO disse: “Em verdade vos digo: se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: Transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível.” (Mt 17:20) “Disse o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar, e ela vos obedecerá.” (Lc 17:6). A Bíblia fala da FÉ de modo absoluto, real e verdadeiro. A FÉ não é uma ilusão, nem uma metáfora. Ela é um fato absoluto! A FÉ é uma potência mental e espiritual que leva uma pessoa a dominar o corpo, o espaço, a matéria. Agora, converse com JESUS e peça a ELE que o ajude a ter mais FÉ e ELE o atenderá! Imediatamente exclamou o pai do menino: Creio! Vem em socorro à minha falta de fé!” (Mc 9:24). “Os apóstolos disseram ao Senhor: Aumenta-nos a fé!” (Lc 17:5) Diga-lhe: Eu creio, SENHOR, mas aumenta a minha FÉ!”

    ResponderExcluir
  9. QUE O SENHOR, LIBERTE MEU ESPOSO DA BEBIDA.... CONFIO EM TI SENHOR

    ResponderExcluir
  10. Obrigado meu pai por libertar meu casamento de toda maldade e tristeza, obrigado pela benção recebida em minha vida com o terço da libertação..
    Amém

    ResponderExcluir
  11. Por quantos dias reza-se o terço da libertação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se há um número exato de dias. Sempre rezo o terço da libertação quando meu coração assim o pede. Às vezes, à noite, antes de dormir; outras vezes, durante uma semana...

      Excluir
  12. obrigada meu Deus,por tudo.

    ResponderExcluir
  13. o terço da libertação é uma oração muito poderosa pode crer

    ResponderExcluir
  14. anõnimo 11 de abril de 2013 5;11 obrigado jesus pelas benção q tem derramado na minha vida e da minha familia

    ResponderExcluir