.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 14 de abril de 2013

Depende das Mãos


- Uma bola de basquete em minhas mãos vale uns poucos reais, nas mãos do Oscar vale muito.
Depende das mãos que a seguram.

- Uma bola de vôlei em minhas mãos muito pouco. Nas mãos do Tande vale muito.
Depende das mãos que a seguram.

- Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum. Nas mãos do Guga o tornou o nº. 1 do mundo.
Depende das mãos que a seguram.

- Uma vara em minhas mãos pode manter os animais afastados de mim. Nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho.
Depende das mãos que a seguram.

- Um estilingue em minhas mãos é apenas um brinquedo, mas nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.
Depende das mãos que o seguram.

- Dois peixes e cinco pães em minhas mãos podem se tornar alguns sanduíches. Nas mãos de Jesus alimentaram uma multidão.
Depende das mãos que os seguram.

- Pregos em minhas mãos podem significar a construção de uma casa. Nas mãos de Jesus SIGNIFICARAM A SALVAÇÃO DO MUNDO.
Depende das mãos...

Como vê, tudo depende das mãos...
Então, coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, sua família, SUA VIDA, nas mãos de DEUS! Pois TUDO depende das mãos que os têm.

Que Deus te abençoe, te ilumine e te segure na palma de suas mãos.

[Imagem Google]

Nenhum comentário:

Postar um comentário