.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Libertação... - Salmo 115 (continuação do salmo anterior)


(Heb. 116)
(10) Salmo. Conservei a confiança ainda quando podia dizer: Em verdade sou extremamente infeliz.
(11) Em meu pavor eu dizia: O homem é um apoio falaz.
(12) Mas que poderei retribuir ao Senhor por tudo o que ele me tem dado?
(13) Erguerei o cálice da salvação, invocando o nome do Senhor.
(14) Cumprirei os meus votos para com o Senhor, na presença de todo o seu povo.
(15) É penoso para o Senhor ver morrer os seus fiéis.
(16) Senhor, eu sou vosso servo; vosso servo, filho de vossa serva: quebrastes os meus grilhões.
(17) Oferecer-vos-ei um sacrifício de louvor, invocando o nome do Senhor.
(18) Cumprirei os meus votos para com o Senhor, na presença de todo o seu povo,
(19) nos átrios da casa do Senhor, no teu recinto, ó Jerusalém!

[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário