.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 21 de abril de 2013

QUARTO DOMINGO DA PÁSCOA C – 21 Abr 2013


Domingo do bom pastor. O Senhor ressuscitado se revela como pastor de nossas vidas e manifesta ternura e cuidado para com a gente. A alegria da páscoa enche o universo e nos convida a dar graças a Deus pela vida que nasce da entrega de Jesus.
Celebramos a páscoa de Jesus Cristo que se manifesta em todas as pessoas e grupos que lutam para que todos tenham vida digna, saúde e educação.
Jesus, bom pastor, convida-nos a fazer parte do seu rebanho. Suas palavras nos dão segurança e ninguém poderá arrebatar-nos dele. Rezamos por todos os vocacionados para o serviço do reino de Deus.
A palavra de Deus não tem fronteiras: anuncia a todos os povos o Cordeiro ressuscitado, que reúne em torno de si os seus fiéis. Ele doou-se por amor até a morte e conduz para a vida os que escutam sua voz.
Jesus, o bom Pastor, revela o amor do Pai doando a própria vida pelas ovelhas, conduzindo-as no caminho da salvação. Ele nos reúne para formarmos um só rebanho, congregado em seu amor.
Ele nos indica o caminho da vida, nos encaminha para águas repousantes e restaura as nossas forças.
Peçamos que o Senhor coloque em nosso coração o desejo de escutar sempre sua Palavra e de buscar a comunhão com ele e com as pessoas de nossa convivência, sendo testemunhas vivas do grande amor com que Ele nos ama.

[Imagem Google]

Nenhum comentário:

Postar um comentário