.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ao viajar


Senhor, ao iniciar esta nova jornada, peço a tua proteção.
Volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar, estendendo a tua luz sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada, pois sempre estou contigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.
Orienta as decisões que deverei tomar.
Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.
Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que possa me impedir de construir minha felicidade.
Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.
Dirige a tua luz divina para este filho teu, que ora com fervor e é motivado pelo teu amor.
Que assim seja para sempre.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário