.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 1 de fevereiro de 2009

A Oração de FEVEREIRO



Senhor Jesus, que o teu apelo exigente de conversão não me intimide, antes me estimule a mudar radicalmente meu modo de agir.

A cruz que aceitei por Teu amor, ajuda-me a carregá-la com a coragem e perseverança de discípulo(a).

Ajuda-me a compreender o valor da esmola, da oração e do jejum, feitos em segredo,para serem vistos apenas pelo Pai.

Concede-me um coração solidário e misericordioso, capaz de aproximar-me de quem necessita de salvação e assim eu possa reconhecer-te no rosto das minhas irmãs e irmãos cuja existência e dignidade estão ameaçados.

Amém.


Ir. Sônia de fátima Marani Lunardelli, TCSF.
(Fonte: Folhinha do Sagrado Coração de Jesus.)
Imagem: folha uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário