.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23 (22)



O Senhor é o meu Pastor,
Isto é relacionamento!
Nada me faltará.
Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos,
Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma.
Isto é cura!
Guia–me pelas veredas da justiça,
Isto é direção!
Por amor do Seu nome.
Isto é propósito!
Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte,
Isto é provação!
Eu não temeria mal algum,
Isto é proteção!
Porque Tu estás comigo,
Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam.
Isto é disciplina!
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.
Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo
Isto é consagração!
e meu cálice transborda.
Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida
Isto é bênção!
E eu habitarei a casa do Senhor
Isto é segurança!
por longos dias.
Isto é eternidade!
[O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas! Pense nisso.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário