.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Minha Prece de Todo Dia


Deus cuida de mim e me faz ver
os dons e talentos que fiz por merecer.
Nunca estou sozinha, Ele está sempre a me amparar.
Sou capaz, sou forte, sou luz,
pois a misericórdia divina não permite que eu caia.
Que as obras de minhas mãos representem sempre
oração, louvor e fé.
Que o Senhor meu Deus me conceda sabedoria e força
para aceitar o que não pode ser mudado e para mudar o que é preciso;
que me dê o entendimento precioso e a serenidade necessária
para distinguir uma coisa da outra.
Amo-vos, Senhor meu Deus!
Rogo-vos: me cure, me salve, me liberte de tudo aquilo
que é empecilho à ação do Divino Espírito Santo em mim,
em minha vida; rogo-vos em nome em nome de
Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso digníssimo Filho.
Amém.

Sandra Medina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário