.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 18 de março de 2018

18 MAR - Domingo V da Quaresma



Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. (...). Todos me conhecerão, desde o maior ao mais pequeno, diz o Senhor. Porque vou perdoar os seus pecados e não mais recordarei as suas faltas (Jr 31,33-34).

Neste espaço de Quaresma que ainda nos separa da Páscoa, somos chamados a intensificar o caminho interior de conversão. Deixemo-nos alcançar pelo olhar cheio de amor do nosso Pai e voltemos para Ele com todo o coração, rejeitando qualquer compromisso com o pecado. A Virgem Maria nos acompanhe até o abraço regenerador com a Misericórdia Divina. (Papa Francisco, Angelus, 6 de março de 2016)

Oração:
A duas semanas do dia de Páscoa, dirijo-Te, Deus único e verdadeiro, as minhas preces, por mim e por todos os homens. Faz-me ver a malícia das minhas faltas voluntárias e concede-me o arrependimento e o desejo de mudar de atitude, vencendo a indiferença e a superficialidade, de forma a ser grato pelo teu perdão e generoso a perdoar aos que me ofendem. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário