.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 15 de março de 2018

UNÇÃO



Vem, Espírito Santo, me envolve, lança teu poder de bondade em meu corpo, toca-me, cobre-me com tua proteção. Renova a minha fé, dando-me entendimento, elevando sempre meu coração ao ápice da bondade.
Que eu sempre saiba perdoar. Limpa-me das mágoas, lava a minh'alma; que eu seja apenas a manifestação do amor do Senhor para todos que se achegarem a mim.
Vem, vem Espírito Santo, sustenta-me em teus braços, dá-me da tua força que preciso para prosseguir nos propósitos divinos, e nunca me permitas afastar dos teus ensinamentos, que nunca a minha natureza humana venha a sobrepor-se diante de Tua ação em minha vida.
Oh, Espírito Santo de Deus, toca-me agora, quero sentir-te. Quero sentir minha carne toda recebendo tua UNÇÃO. Afasta de mim toda dúvida, afasta-me do comodismo, tira de mim a conformidade com o mal que esteve me acometendo; dá ânimo para que eu lute, que eu enfrente minhas dificuldades de frente, não apenas venha a ter resignação diante delas. Afasta-me de qualquer sentimento de ódio, de vingança; que eu sinta só amor. Que eu sempre tenha a convicção de que todos somos filhos de um Deus e levamos o amor no coração.
Vem, vem Espírito Santo, e dá a vitória integral aos meus amigos, familiares; também aos que se colocam em oposição e/ou críticas a mim. Manifesta sobre todos eles bênçãos maravilhosas e irrefutáveis. E que esta tua UNÇÃO cure a todas enfermidades manifestas ou não. Seja qual for a razão de enfermidade, manifesta o Teu poder sarador, curador, renovador... Que todas e quaisquer células atingidas sejam integralmente renovadas em seu pleno e perfeito funcionamento, e os órgãos restabelecidos na única perfeição que é a de DEUS. Toca agora, Espírito Santo, toca agora a todos que me cercam e estão necessitando desta cura! Toca, livra, sara, liberta, derrama do teu poder a todos independentemente de sua crença. Teu poder é maior que tudo desta terra, eu determino as maiores ordens de Bênçãos dos céus em minha família, em meu lar, em meus pertences, em meu trabalho e em meus caminhos. Porque assim diz a Tua Palavra, eu sei que sou mais que vencedor em Cristo Jesus. Amém.

(Celso do Grupo BOM DIA - Fonte: Yahoo grupos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário