.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

terça-feira, 6 de março de 2018

6 MAR - Terça-feira da Semana III da Quaresma




As multidões procuravam-No [Jesus] e, ao chegarem junto d'Ele, tentavam retê-Lo, para que não Se afastasse delas. Mas Ele disse-lhes: “Tenho de anunciar a Boa Nova do reino de Deus também a outras cidades, pois para isso é que fui enviado” (Lc 4, 42-43).

O cristão é chamado a levar a todo o ambiente o anúncio libertador de que existe o perdão do mal cometido, de que Deus é maior que o nosso pecado e nos ama gratuitamente e sempre, e de que estamos feitos para a comunhão e a vida eterna. O Senhor convida-nos a sermos jubilosos anunciadores desta mensagem de misericórdia e esperança. (Papa Francisco, Mensagem para a Quaresma, 2014)

Oração:
Jesus Salvador, enviado pelo Pai para me trazeres a mensagem libertadora de que sou amado gratuitamente e sem limites, eu Te peço: desperta em mim a consciência de que também sou chamado a ser missionário do amor de Deus. Concede-me que nunca esqueça que me acompanhas no meu apostolado ativo. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário